Cuidamos de quem cuida, buscando entender as necessidades e dores do Cuidador de Idosos para juntos encontrarem o melhor caminho de uma vida equilibrada. Orientamos juridicamente como encontrar melhores soluções trabalhistas e também capacitamos os profissionais do setor, colaborando para que os mesmos encontrem boas oportunidades de atuação. Nosso foco é ampliar o horizonte de oportunidades para desenvolvimento pessoal dos Cuidadores de Idosos, fortalecendo a profissão e melhorando a qualidade de vida dos idosos atendidos.
O trabalho da ACIRMESP conecta-se ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável referente à Saúde e Bem- Estar. Para mais informações, conferir Agenda 2030 das Nações Unidas (ONU).
Presidente da ACIRMESP desde 2012. Atuou no PAI (Programa de Atendimento ao Idoso) de 2008 a 2012.
Administradora de Empresas formada pela UNIP e pós graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Mackenzie, Certificada pela IAC – International Association of Coaching em Professional e Executive Coaching. 15 anos de experiência em Recursos Humanos.
Formada em Jornalismo, Publicidade e Propaganda pela FMU - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas, com 21 anos de experiência em gerenciamento, produção, administração de comerciais e eventos e gerência de Marketing . Além de ampla experiência como Cuidadora de Idosos.
Consultora de beleza, personal organizer e cuidadora de idosos.
(11) 99563-4103 Whatsapp
contato@acirmesp.org.br
CNPJ: 17.532.061/0001-00